quarta-feira, dezembro 06, 2006

II Farnel do JoC

Domingo, Dez de Dezembro – está começando o Fantástico... II Farnel do JoC!

Para os pseudo-cults, cults e demais envolvidos em discussões sobre a indústria cultural, estaríamos comemorando o 86º aniversário de Clarice Lispector.
Para os que gostam de futebol, é aniversário de 25 anos do gaúcho Fábio Rochembach, jogador do Sporting Clube de Portugal que já teve passagem pela seleção brasileira.
Para os que sabem o que a vida tem de bom, a modelo/atriz/ex-paquita/gostosa profissional Luciana Vendramini completa seus 35 aninhos no domingo.

E, claro, como é tradição da JoC Produções (pronuncia-se JôCê), tão importante data não poderia passar batida. Para estarmos celebrando, vamos estar organizando mais um churrasco, e vamos estar contando com a participação de Vossa Senhoria. Outras celebrações menores seriam o final da melhor temporada da história do S.E. Jossé e o aniversário de um mês e quatro dias do blog dos jocosos. Lembrando que nossos churrascos têm a fama de humilhar até a mais foda das festas da querida Atlética, atual brilhante VICE campeã da Mané Garrincha.

Uau, lindão! Mas quanto morre nessa brincadeirinha toda?

Ora, o mesmo preço de antes, já que, diferente do ônibus, do metrô, do pedágio, da inflação e da mensalidade da nossa querida faculdade, nós não aumentamos as nossas taxas. Continua em 4,62 dólares, aproximadamente. Ou 10 reais, para os menos abonados. Preço válido para homens e mulheres (casos não explicitados nesse convite serão julgados pelos hostesses). Se preferir, leve comidinha/bebidinha nesse valor aproximado.

Lindão! Mas onde diabos fica isso?

A localização seria no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, a Bambinera, mas tivemos algumas dúvidas sobre a falta de infra-estrutura do lugar e preferimos não arriscar. Será no mesmo lugar de antes, a Morada do Amor, ou “casa do Lucas”, pros novatos.

Oras, isso fica na rua Henri Dunant, 1040 - Chácara Santo Antônio, ao lado do Morumbi Shopping. Começará às 10 horas da manhã.

Ôpa, lindão! Mas como eu faço pra chegar lá naquele cudimundo?!

Apesar de longe de tudo e de todos, o lugar é de fácil acesso:

Busão:

1- Qualquer um com letreiro 'Shopping Morumbi' serve.
Quando chegar no tal shopping, ligar para o Lucas. Lembrando que, para não perdermos tempo, as pessoas só serão resgatadas no shopping quando formarem grupos de 15. Ficar buscando um por um seria desgastante e nos privaria de uma ou duas latinhas de cerveja, levando em conta a voracidade alcoólica de nossos convidados.

2- Estação Berrini CPTM - Metrô Conceição.
Ao descer no ponto em frente ao Telhanorte, atravessar a Roque Petroni, vá por dentro do MorumbiShopping e saia pela Saraiva. Você já está de frente para a rua. À sua direita, aliás. Qualquer pessoa com mais de 2,5 neurônios acha. Para a grande maioria dos convidados, porém, estaremos à disposição.

Carro:

Procura no GuiaMais, Jão. Mas é no 1040 da rua entre os shoppings Morumbi e Market Place.

Trem:

Estação Morumbi da Linha C (Osasco - Jurubatuba)
Saia pela Avenida João Dória (de frente para o Shopping Market Place), vá até o final da rua e vire à direita. Siga em frente, e, quando vir uma escolinha de futebol em cada esquina, já está próximo.

Embarcações:

Aviso aos navegantes: é ao lado do rio Pinheiros. Em dias de chuva, é possível estacionar seu jet-ski, iate, caiaque ou canoinha na cozinha.

Maiores dúvidas podem ser esclarecidas pelos hostesses d’A Festa:
Rodrigo Patrão: 9530-4697 / 6201-6923
Luquinhas Parmêra: 8276-9924 / 5181-4344
Daniel Tomate: 8271-9434 / 5062-0151


Atenciosamente,
Daniel Neri Tomiate & Rodrigo Pinto Ribeiro
Estagiários substitutos do assessor adjunto da presidência
JoC Produções

Endereço bonitinho:
http://www.geogreeting.com/view.html?zh4K_15Y+hY-2vFI+giyqHlC+B

24 comentários:

Lucas "Palmeirense" Mello disse...

Opa opa!!
Tenho a honra de ser novamente anfitrião desse maravilhoso Farnel..
mas puta merda hein?
10 da Matina!!
ok ok.. madrugarei pelo bem geral da nação!!!

Tomiate disse...

Porque a BICHA do Rodrigo queria compensar o tempo que ele diz que ia ter a mais no sábado.

Relaxa, Luquinhas, que os outros dois hostesses vão chegar com antecedência à sua casa.

Lucas "Palmeirense" Mello disse...

sei lá..pq querem me acordar as 8 em pleno DOMINGO!

Anônimo disse...

Álcool no café da manhã...hohohohoho!

Lucas "Palmeirense" Mello disse...

Bom, segundo o little Tomato, estarei de pé as 6 da madruga né?!
hahaha qé BELÉÉEÉÉZA hein!?

Tomiate disse...

A gente vai chegar tão cedo, mas TÃO CEDO, que você será acordado com café da manhã na cama.

Rodrigo disse...

Fale por você

Anônimo disse...

Tô tentando mentalizar o azul desde a hora do almoço...

Anônimo disse...

Ei, ei!
Anônimos não podem usar minha frase, que isso agora???
Até esqueci o que ia falar!
Humpf ¬¬

Sheyla disse...

Vamos chegar cedo ( conceito relativo - mas lá pelo meio-dia já basta, né?), porque eu não vou poder ir embora (muito) tarde. E vcs vão querer usufruir da minha ilustríssima companhia que eu SEI!

Lucas "Palmeirense" Mello disse...

A Sheiiya.. claro q queremos usufruir!
De qm a gente vai rir?
Qm q vai beber e colocar óculos escuro?
Só vc...
precisa mesmo...
Qto ao hhorário..enfim..começa as 10.. cheguem qdo quiser, afinal, moro no local, estarei lá o dia inteiro...
PS: CUIDADO COM A CHUVA E O ALAGAMENTOOOOOOOOOO!!!!!

Anônimo disse...

Agora q vc mencionou o alagamento, realmente nao seria legal chover.
Mas eu ainda nao sei como vou. Pq o Silvio nao vai cedo. Eu nao quero dirigir pq, obviamente, quero ficar bebada q nem no ilustre churras anterior.
Que eu faço?? As pessoas aih vao como?? Querem a minha companhia ou nada a ver? Hahahaha

Felipe Held disse...

Essa falta de cultura geral, viu.

O dia 10 de dezembro é importante por vários motivos:

1817 - Mississipi se torna o 20º estado dos EUA
1825 - Brasil e Argentina entram em guerra
1896 - Nasceu o Nobel. Não o da livraria, mas o do prêmio
1925 - Nossa Senhora [me dê a mão] apareceu pros três pivetinhos lá
1945 - A Holanda vira Estado-membro da ONU
1962 - Nasceu a Cássia [André] Heller (ah, eu nem gosto dela)

E também é o dia do palhaço, aeeeeeeee!

[andei estudando pro Quizz do Queiroz! :) ]

Anônimo disse...

Eu vou com o Allan! Tah decidido!! Alguem mais se habilita?? Hahahaha

Helda, arruma alguma coisa pra fazer mano! Hahahahahahaha brincadeirinha =P

Rodrigo disse...

Held, você tem uma foto no Newton fazendo joinha na sua cabeçeira?

Tomiate disse...

Não, ele tem wiki.

Tomiate disse...

De qualquer maneira, devo lembrar que nenhuma dessas datas é tão importante quanto o aniversário da Vendramini.

Anônimo disse...

eu vou pra comemorar a eleição do Papa Zacarias, em 741.... achei fantástico esse nome para um papa!!

aaaah...e tenho um motivo ainda melhor: amanhã é a véspera da véspera do encerramento da promoção " Halls- é coisa da sua cabeça" (sim, a propaganda é a grende alma do negócio!), e eu estou quase livre da tortura de dedos que é estabelecer como meta 400 votos por dia! hauhahauhau tem computador aí, né, cucas??

bjo, povinho querido

Anônimo disse...

ok, ok...eu ia!!!
Saco!! Estou perdendo o churrasco nesse exato momento...acordei há meia hora!! Agora já era...
E o pior é o motivo!! Coisa mais ridícula do mundo: meu irmão pirralho comprou o "The Sims 2 -bichos de estimação", já ouviram falar? Pois então...eu queria testar se os gatinhos tinham 7 vidas e passei a madrugada toda e um belo pedaço da amanhã vivendo sob a forma de um gato (no jogo, as horas deles duram beeem menos)e ele simplesmente morreu ao final da primeira e não voltou a viver, sem mais nem menos!! Nossa, fico mto puta só de lembrar!!

Daí eu resolvi adotar um cachorro pra mudar um pouco o cenário, mas o jogo deu pau nos trâmites da adoção (o pc devia estar muito quente, sei lá) e não salvou naaaaaaaada!! uma bosta, pois eu já tinha várias habilidades!! mto revoltante!

fim do desabafo!!
(nossa, sou mto corajosa por assumir isso, achei mto digno!)

espero que tenha sido um bom churrasco =/

escrevam aqui pra me contar dpois, sim?
bjo pra vcs

Lucas "Palmeirense" Mello disse...

HAHAHAHAAHAHAH
BUTILCE!!
I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL!
hahahahahahaahahhaha
impressionante!!!
coisas q só a Butti.. mas num entendi aind ao motivo.. vc num acordou ou simplesmente ficou brava e desencanou?
perdeu de novo.. ahaha o 2° já... tá..eu sei q vc não gosta da minha casa..tudo bem..ela é humilde..mas abraça a todos.....
fazer o q..senti falta de mta gente!!
bjão!

Rodrigo disse...

Má, relaxa, eu viro a madrugada jogando computador também...Sim City, então, nem se fala....

Rodrigo disse...

Ninguém falou do endereço bonitinho que eu coloquei no final.....

Lucas "Palmeirense" Mello disse...

eu num consegui acessar Patrão..acho q meu pc tá podre... vou tentar no outro.. e depois te falo...

Rodrigo disse...

Quero mais contribuições!