segunda-feira, setembro 17, 2007

"Perdição"

Chegou a época do bimestre que eu fico assim, perdida.
"Tem trabalho? Pra quando? De quem? Que livro??? Pelo amor de Deus, alguém me ajudaaaa!!!"

Desde o ano passado, (talvez pelo senso de organização colegial que eu tenha perdido há tanto tempo), sinto-me à beira de um precipício toda vez que vejo pessoinhas conhecidas e apressadas lutando por um computador vazio na redação ou encarando filas gigantescas de impressão. É aí que eu tenho certeza de que "tem alguma coisa pra hoje".

Não sei se sou só eu que ainda sinto frios na barriga (e na espinha) ao pensar em personalidades como Goreti e seus cachos ou Jorge Paulino do sorriso sarcástico e seus métodos ortodoxos de avaliação. (Ortodoxos?)

Engraçado que só passei a ter esse tipo de reação agora. Todo bimestre eu faço aquela promessa de que "no próximo eu vou fazer tudo o que eu puder". Mas o próximo está tão próximo que nunca chega.

Ai, eu queria voltar a ter a felicidade ignorante dos meus tempos de colégio...

Um comentário:

Allan Brito disse...

FATO que é desesperador quando chega essa hora...

A diferença do colégio é que lá sempre tinha vários nerds pra me ajuda~r, pelo menos, com informaçõesp recisas sobre os trabalhos...

Na facul vc nunca sabe de nd... se sabe a data de entrega de algo já é mt!!! Pra mim, é isso q fode...

Até pq acho q ainda mantenho essa felicidade dos tempos de escola... nem esquento tanto! É só seguir a Filosofia Suplicy....

Gozem, jocosos, gozem...