quarta-feira, setembro 12, 2007

Procure sua DUPLA e seje (sic) feliz!

O MUNDO é formado por duplas. Estive pensando nisso. O mundo é duplístico, e a Dupla sabe disso. Pensando assim, cheguei a conclusão que o 2° JoC não é formado por grupos, mas sim por duplas. Duplas essas, que se juntam com outras duplas e formam grupos.

Partindo daí, pensei nas duplas que regem a sala. Para surpresa do mundo e inclusive de Benetanos, minha dupla não é a Dupla. A dupla da Dupla é Sheyyyiiia Maiia. Isso é claro. Assim com a dupla de Vânia Fefa Silva é Gaia sem saia.

Daí vamos formando as outras duplas. Obviamente que nem todo mundo tem uma dupla. Essas pessoas sem dúvidas são tristes. Mas a maioria tem (lembrando que só falo de dentro do JoC), mesmo que não seja uma dupla agradável. Por exemplo, Patrão e BB Gigante formam uma dupla um tanto quanto...er.. deixa para lá... O Geo e a Quel são a dupla da graça. Aí entra a Butti, quem seria sua dupla? Pensando assim, não consigo colocá-la em dupla nenhuma. Seria a Maíra? O Marcus? Não...pensando melhor, Butti se encaixa com Eloá, porque Eloá se encaixa mais com a Butti. Mais até que com Marcus. Mas aí, Marcus e Maíra sobrariam. Eles seriam uma dupla? Não... Marcus se encaixa com o Anderson Bauruzinho, que pouco aparece. E a Maíra sobra...

A dupla musical é formada por Felipijo e Nicholas. Sem dúvidas. Tem estilos semelhantes. O Donzelo, assim como o BB Gigante, no começo dos tempos de JoC, perderam o Solari. No entanto, Donza encontra sua dupla em Rafão, mesmo que seja um pouco forçada a parceria que criei.

Os novatos se encaixam também, e Claudião está pronto para quebrar umas dessas últimas duplas citadas.

Shrek e Bellar são uma dupla desde que apareceram... inseparáveis. Isso me lembra que Maíra perdeu sua dupla ainda neste semestre, Sílvio.

A Andressa ficaria sozinha, já que Bellar e Shrek formam um time. Mas quem sabe ela não fique de dupla com Piu-Piu, que perdeu a presença de Débora. Aliás, Débora que deixou Geo na mão também. Mas é impossível que uma pessoa seja dupla de duas pessoas. A dupla é única e insolúvel, a não ser em casos extremos.

Creio que minha dupla no ano passado era Talita, não mais é. Não sei se é pretensão, mas minha nova dupla se tornou a puta do Allan Gustavo. Mas e a Talita?

Tem gente que realmente não sei com quem fazem dupla. Tem gente que não tem mesmo, como já disse.

A Bel é um caso indefinido desses. O Bruno é outro. E o Fabrício? É pra se pensar...

Há quem não vive socialmente na faculdade. Chega tarde e vai embora cedo. Não forma dupla fixa. Forma amizades. Mas dupla é mais que isso...

Só quem é dupla para entender o que é uma dupla.

Além de Benetanos, é claro!

PS: foram utilizados 34 palavras “dupla” neste texto + 1 do título!

11 comentários:

Rodrigo disse...

Que fique bem claro que eu não gosto do rótulo imposto por meus amáveis amigos da sala.

Prefiro ficar sozinho ao Daniel.

Anônimo disse...

Downloading and processing information...

Sheyla disse...

eu sou feliz com a minha dupla!

Anderson Santiago disse...

Gente!!

Adorei esse post!

Vamos duplar, é o que há!!!


ahauhauhauha

Anônimo disse...

Olha...eu vou ter q discordar qdo vc fala q dupla eh mais do q amizade.
No meu caso, por exemplo, eu nao me isolo com ninguem. Sou amiga de todos, e sujeita a formar dupla com qualquer um =]

Eu acho, pelo menos...ahuhauhauahua

Anônimo disse...

Cabível mas não totalmente verdadeiro.
Amo o Geoffrey e, sim, fazemos uma dupla. Mas também grudo na Mamah, no Bauru, na Tati, no Marcus e na Butti. Todos nós trocamos de par.
O segredo é haver uma certa rotatividade nas duplas.

Quem está isolado em seu casulo conjugal deve entender o que digo.

Tomiate disse...

Eu não sou dupla do Patrão por opção, é por falta de.

Rodrigo disse...

Já eu prefiro fugir desta chaga que me persegue

GeoCêntrico disse...

Minha dupla é Jesus.

GeoCêntrico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Allan Brito disse...

GENIAL!!!

Há tempos que eu tb reparava nisso... e o legal é ver a troca de duplas com o passar do tempo...

E o importante é a interação entre as duplas!!!

Mais importante q isso, só o Benetanus!!!!!!!!!!!!

Bjundas!

Ps: somos uma dupla sim, sua puta! duas putas pagas...