sexta-feira, setembro 21, 2007

Quem ama bloqueia!



Já tive professores(as) bons, Bebês gigantes, medianos, Bebês gigantes, péssimos, Bebês gigantes, engraçados, Bebês gigantes, estranhos, Bebês gigantes, inusitados, Bebês gigantes, gostosas, Bebês gigantes, preguiçosos, Bebês gigantes e... os da Cásper! Além dos Bebês gigantes...

Figuras únicas no Universo Benetanos, nossos professores naquele ambiente casperiano são seres...
É, ...
Hmmm...
Ãhn...

Difícil definir neh? Pois é, são os professores da Cásper...

Pela ordem alfabética, começamos com o sarcasticamente filhodaputa Jorge Paulino. Tudo bem, concordo que as aulas deles às vezes até são boas (mentira! tô fazendo média...). Mas aquele jeitinho de falar não me deixa enganar: ele é um grandíssimo filhodaputa no melhor estilo Lira. Sabe? É aquele figuraça que parece ser boa praça, mas no final acaba te fodendo se você vacilar. Faz chamada sem fazer chamada? Sei, sei... filhadaputagem explícita!

Ainda na área dos filhosdaputa, encontramos aquele que não esconde essa filhadaputagem de ninguém: Fuser dá aquelas aulas de pura enrolação o bimestre todo, pede os trabalhos mais trabalhosos (rááá!), faz correções ridículas e assim rouba o prêmio de Filho da Puta Gigante!!! O pior de tudo? Aquele cavanhaque charmooooooso!!! Mendigo!

O professor menos cornetado é o Luis Mauro (Ou Mario? Até hoje não sei...), sem dúvidas. É engraçadão e tudo mais... mas não deixa de ser estranho, com certeza... basta observar, por exemplo, que ele é formado NA CÁSPER!

E a terça-feira é um dia glorioso de professores bizarros...

No Tiuriiiiiiiiiia vemos uma grande preguiça de ensinar, mas uma grande vontade de nos dar trabalho. Se ele ñ falasse tantas Tiuriiiiiiiiiias, eu o “odiaria” mais... só me expliquem porque ele ainda não se aposentou!

Depois ainda temos a Vanessa da Mata. Ops... Não é Vanessa da Mata, é Goretiiiii, Okeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii? Boa professora (Sem duplo sentido, Rafão!), mas neurótica. Aqueles olhos arregalados e a voz fina gritando “Okeiiiii” no fim de todas as frases ainda vão me trazer pesadelos.

E enquanto a demaaaaaaaaanda cai e a ofeeeeeeeeeeeeeerta sobe, o nosso professor de Economia toma umas e TODAS. Ainda vou encontrar esse cara num boteco e falar sobre futebol e mulé! Esse papinho de PIB e inflação ñ convence...

Quem sabe a gente ñ encontra, também neste bar, a Mônica. Não é difícil imaginar ela lá, fumando um pouquinho, sentada com uns historiadores bichos grilos enquanto corrige nossos trabalhos da maneira mais tosca possível. Detalhe: esquece, você não ver seu trabalho depois pq ela vai dar algum jeito de fumá-lo também!

Um professor de rádio com a língua presa (!!!) e uma professora que acha que as nossas aulas são mensais formam a dupla solitária de Radio-jornalismo que deixa a bagunça rolar logo na última aula de sexta-feira... delícia!

E pra sexta-feira ser ainda mais perfeita pra faltar na facul, colocaram uma professora aposentada pra dar aula de Português. Claro que ninguém NUNCA substituiria NANAMI SATO a altura, mas se é pra fingir que dá aula, eu também sei fingir que assisto. Temos um acordo...

Só faltou agora os dois professores que realmente se dividem em tudo: Toshio e Maringoni formam a dupla mais diferente da faculdade. Enquanto um quase não fala, o outro só fala merda. Enquanto um só dá nota de graça, o outro só tira... Enquanto um é gente boa, o outro só fode... e dane-se quem não tem um nome que comece com as letras finais do alfabeto! Sacanagem...

No meio de toda essa bagunça está Benetanos e Bebê Gigante. Aliás, no meio não... ACIMA!!!!! Sempre no topo!!!

Esqueçam os problemas com os professores e as preocupações com os trabalhos. Apenas dancem no ritmo...

No ritmo do Bebê Gigante...
Gigaaaaaante...
Gigaaaaaaaaaaannnteee...
Na tiuria do Bebê Gigante...


Afinal, quem ama bloqueia!!!

Boa noite Brasil!





Obs: Os nomes dos personagem apresentados aqui são aleatórios e fictícios. A semelhança com a realidade não passa de mera coincidência. Obrigado!

9 comentários:

Anônimo disse...

Esses posts tão cada vez mais caluniadores, difamadores e políticamente incorretos! Vou denunciar esse blog!

Anônimo disse...

ps: NO RITMO DO BEBE GIGANTE! GIGANTE, GIGANTIIIII

Anônimo disse...

Eses jocosos são todos uns filhos da puta. Não basta aguentar o maLucas cantando essas merdas 10h por dia e ainda sou obrigado a ler uma besteira dessas num blog católico?

Lucas "Palmeirense" Mello disse...

O Fuser é uma grande puta ridícula! O odeio com todas as minhas forças!!!

Gosto do Luís Mauro...


O JP fez novamente a chamada ontem, em que todos vocês faltaram.. ahahahha

É a Tiúriiiiiiiiia!

Allan Brito disse...

Mais uma prova grandíssima de sua filhadaputagem explícita...

Que alguns ñ querem ver...

Karina Tambellini disse...

"Enquanto um fala, o outro só fala merda"

UHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHA

dei tanta risada que até minha irmã veio ver o que tava acontecendo!

Anônimo disse...

que grande merda esse post.

Allan Brito disse...

que grande merda o mau humor...

Rodrigo disse...

Tenho medo de saber o que o Lucas teve que fazer para obter essas fotos....