quarta-feira, novembro 15, 2006

LA TEQUILADA (Parte 1)

Uns tomam éter, outros cocaína. Eu já tomei tristeza, hoje tomo TEQUILA!!!
O que dizer da última festa Casperiana do ano? NADA. Essa festa não tem palavras pra ser defenida, somente atos. Fico encarregado de abrir a mala das fofocas sobre a festa, e meus amigos, em outros posts, encerram.
O começo foi antes de começar (???). Ainda na Cásper, a famossísima dupla Zé Donatto & João Donzello fizeram um show histórico, cantando sucessos que foram sendo pedidos pelos fãs. O show terminou com a presença ilustre de Nanami Sato, assistindo à performance da dupla e de uma convidada, a cantora Faila.
Até aí estava tudo bem. Era hora de rumarmos para a 9 de Julho. Alguns foram de Taxi, assim como a Angélica, e outros, mais humildes, foram utilizando nosso amado transporte metropolitano subterrâneo. Acho bom ressaltar, que houveram (houve??) diversos atrasos causados por maquiagens e patronagens. Mas chegamos.
Aí, o resto todo mundo já sabe. Tequila na veia. Certo, somente a primeira foi acompanhada pelo delicioso sal e limão, mas valeu a pena.
Não sei ao certo o que aconteceu com Tomate e Patrão que sumiram na festa( isso eles vão ter que contar em outro post), mas em relação aos outros, fatos incríveis podem ser descritos. Poderia fala da Sheyla "faiando que quiia água juinto com a teiquilia", para não terminar na sala dos horrores (horrorres?) (sim meu amigos, havia uma sala dos horreres (horrorres?), na balada. Uma porta para uma sala branca cheia de pessoas derrubadas pelo efeito mexicano da tequila). Ou poderia citar as sumidas constantes de Donzello Boi Gordo, mas não! O ponto ALTO da festa foi um selinho inesperado.
Sim, somente um selinho, mas inesperado. Acontece que estavam distribuíndo uma bebida nova "de grátis", somentepara pessoas que dessem aquele beijo quente que ardente na frente dos distribuídores. Mas o que é um simples beijo quando a recompensa é UMA BEBIDA NOVA ISCRUSIVA QUE NINGUÉM SABE O QUE É? Foi esse o pensamento de duas amigas nossas que deram uma selinho na frente das câmeras (pena que não a minha, porque senão (se não???) teria foto pra colocar aqui). Não vou citar nomes, mas uma é conhecida pelo vulgo "Dupla" e a outra recentemente teve um dedo enfermo.
Enfim, histórias que vão ficar na memória desses humildes escravos da Tequila.
Agaurdamos novas histórias, novas visões de fatos já citados. eu só dei o ponta-pé inicial.
Porém, lembrem-se: É obrigatório o uso do Sheylês nos textos!

10 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA
Mano, eu nao vou falar nada do meio/fim do post.
Mas q a balada foi insana, foi mesmo.
O q com tequila q nao fica bom?? Sem contar nas fofocas de fim de noite, q viram boatinhos...e na cara de alterados das pessoas hahahahaha.
GENIAL!

Rodrigo disse...

Olha, o que eu perdi, compensei com as coisas que vi.
Desde o banheiro super higiênico, com um sabonete especial que algumas pessoas usavam, o mictório otimizado e claro, o Queiroz (com s ou z) se matando na 9 de Julho.

Mas isso contarei em breve.

Tomiate disse...

Logo menos eu coloco a minha visão distorcida do mundo por aqui. Em Sheylês, claro.

E, maaaano do céu... Me diz quem é que não perdeu a linha, mesmo que tenha sido só de leve?

Rodrigo disse...

Correção. O Queiroz rolou no chão, quem se suicidou na 9 de Julho foi o amigo do Brunella.

Lucas "Palmeirense" Mello disse...

HAHAHA fiquei sabendo de novas histórias ilárias e bizarras.. ahah MEU DEUS..postem pra eu rir!!

Sheyla disse...

peloamor!

foi muito engraçada essa balada!

Anônimo disse...

Como diria a grande poeta Pitty (não, não a semi-carequinha de RTV)

O importante é ser você
Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro.

Olha que coisa bonita! Tinha uma sala pras pessoas que passam mal.

E EU NEM FUI!

Tô de luto.

Anônimo disse...

sdahusdauhhsdauhusad!
o Dani tem toda a razão!
Todos perdemos a linha, mesmo de leve!

Lucas "Palmeirense" Mello disse...

Nãnão!!
EU, até onde eu sei, não perdi a linha em momento nenhum!!
haahah estava absolutamente sóbrio e faria tudo q eu fiz de novo!
(mais uma confirmação da minha "sobriedade")

Anônimo disse...

Aaah, que méééida que eu perdi!!

..e, está comprovado: o Rodrigo tem mesmo uma obsessão por banheiros!