quinta-feira, novembro 16, 2006

LA TEQUILADA (Parte 2)

Agora é a vez de a titular do Sheylês estrear neste blog! E preparem-se: por não estar (muito)bêbada e não ter me ocupado de outras coisas, tenho dados interessantes sobre a última festa casperiana.

Sem mais enrolação. Vamos aos podres:

Os band-aids nojentos do meu pé - Sim, eu quis ir paquita na balada e me meti num salto de tamanho prejudicial à saúde dos meus pés. Antes mesmo de SAIR da Cásper já havia umas bolhas altas (aiêêê, caialho, que doi nos meus deidos!!!). Comprei uma caixa com 35 band-aids e usei uns 20, o que pirou muito a situação, já que a colinha zuada ficou grudando na sola da sandália e eu não conseguia mexer o pé dentro dela a noite inteira! E o pior: o pai da Kazão foi nos buscar já eram umas 4 horas, e eu quase não estava conseguindo andar (de dor no pé, não de cachaça). Mas acho que ele pensou que era pela segunda opção, porque quando eu entrei no carro ele perguntou: "Tá tudo bem aí, Sheyla?"

O famigerado selinho - Não pensem vocês que, por serem as duas protagonistas amigas minhas muito queridas, eu podia imaginar! Eu também me assustei (como assim? elas enlouqueceiam? hahaha) e fiquei pensando que a tequila (se bem que só tínhamos matado uma dose - ainda) exerce efeitos bem interessantes nas pessoas. Quer dizer, dependendo do ponto de vista. Do masculino, acho que deve ter sido fantáistico!

O sumiço do Donzelo - Até umas duas da manhã ele acompanhou o pequeno grupo (Kazão, Tatti, Mamá, Luquinhas, Rafa e uns agregados do D, além de mim). Com pequenas fugas, mas para buscar cerveja - pelo menos era o que dizia. Depois da 3º dose de tequila, que já desceu meio rasgando, confesso, o cara sumiu de vez! Ele deve ter achado uma cabritinha e se amarrado com ela por algum dos muitos becos da balada. Quando em perguntaram dele, só pude dizer: Ah, eu avisei, com aquela caia de safado! A última vez que vi ele taiva com um coipo de ceiveja andando poi aí. Quando eu estava quase indo embora, volta ele se sacudindo todo na minha frente, cantando alto: SE ME VÊ AGARRADO COM ELA SEPARA QUE É BRIGA, TÁ LIGADO!

Os efeitos sórdidos - Estava tudo muito bem, já era quase três da manhã e eu não tinha visto ninguém da galera passando mal, nem passando vergonha (Mas isso nem é tão surpreendente, porque o Rodrigo e o Daniel estavam desapecidos). Devido às já mencionadas bolhas, fiquei procurando um lugar pra sentar, achei umaescadinha simpática e, como já estávamos todos meio breacos (4 doses mais uns 5 copos de cerveja quente), fomos nos acomodando. O Rafa e um menino de PP nos degraus de cima, Tatti e eu nos debaixo, Kazão e Mamá nos seguintes. Conversa vai, fumaça de cigarro vem, do nada rolou um silêncio (DICA: desconfiem sempre desses silêncios repentinos entre bêbados). Aí virei pra Tatti e falei: Caialho, Tatti, sinto que o Rafa vai goifai em cima da gente! Não deu outra. Dois segundos e meio após a minha premonição, só escutamos o barulho. Pois é. Ele gorfou nas nossas costas. Lembram daquela blusa branquinha? Ainda bem só pra fazer chaime, e tinha outra embaixo, senão não sei nem o que eu tinha feito. Aí, a Tatti, que tem um estômago muito sensível, começou a gorfar de nojo, e ficou uns três minutos abrindo o bocão no meio da balada. E a Kazão e eu fomos ficando com vontade também, mas aí saímos correndo pra não zuar mais o barraco. Arght!

Esses são os que me lembro bem. Devem ter mais estragos, mas deixo pras outras versões! É Jocosos na Cobertura de eventos importantes (ou não). hahaha

7 comentários:

Lucas "Palmeirense" Mello disse...

HAHAHAHAHAAHAH
SENSACIONAL!!!
LOGO SE Vê que a pessoa que escreveu isso é a inventora do idioma mais falado no 1°JoC!
haha essa cena das gorfadas eu não sabia.. sensacional!! mto bom.. eu ri mto..juro... imagino a cena... e a Sheiia com suas precisões...
ohhhh Muiei Piecisa!!!

Rodrigo disse...

Hahaha, eu não sabia do gorfo da Tatti...sensacional...
Se bem que vômito e bêbado foi o que eu mais vi na festa.

Em breve, uma óptica alternativa e (acreditem) sóbria da festa.

Anônimo disse...

husddshusdhausaduh!

estômago sensível forrado de tequila, você quer dizer?

to de ressaca até agora!

Anônimo disse...

Páááára, meu! To passando mal com essa história do vômito!
De rir, é claro... hahahahaha sem noção... que graça enorme!! amei, amei, amei!

Anônimo disse...

Olha, a piemoniiçao das muieies eh foda. Todo mundo sentadinho ali na escada. Eu notei q o Rafa jah tava meio debruçado na Sheia...levantei e saih de perto. Depois de 10 min, aconteceu.
Ainda bem q eu soh vi elas pulando hahahahaha. Se bem q vi a Tatti gorfando, o q nao foi nada agradavel [pq me deu vontade tbm]. Mas eu, como boa moça que sou [apesar de tanta controversia] me segurei.

E o paquito do Camilo tava eh catando cabrita de tudo qto eh lado! Aposto!! Hahahhaha.

Anônimo disse...

eu tb quero postaaaaaaaaaar!!!
obs: lucas, vc é o lucas "palmeiense", esqueceu?

Anônimo disse...

Ameii a história.
Sheyloca querendo ir de paquita... hahaha
E juro que, lendo os textos, bate aqueeele arrependimento de não ter ido.
Amo todosssss os joceenses!

BEijão