quinta-feira, novembro 09, 2006

Mais morto do que Vivo

Bom, pra início de conversa, eu sei que o ideal é apenas falar sobre acontecimentos, fatos e acidentes da nossa honrosa instituição de ensino. Porém necessitamos ampliar o venerável público desse blog, e, para isso, sou a favor de alguns textos esporádicos sobre assuntos diversos. Política e religião inclusos.

E a pauta de hoje é sobre a Vivo. Bem, eu tenho celular dessa operadora desde 2002, e nunca tive problema, até esse ano. No começo do outono meu celular quebrou devido a um balde d'água atirado de um prédio na avenida paulista. Curiosamente, sobre uma fila de bichos que estava na calçada logo abaixo. Tinha ao menos 10 pessoas na fila. Logo, 10% de chance de me acertar. E claro, acertou.

Ok, ele tava velhinho mesmo. Comprei um Nokia bonitinho, não muito caro porque não faço RP ou PP e com várias coisas legais. Até descobrir que quase todas as coisas legais só poderiam ser feitas via Internet, pagando módicos preços pelo minuto e por kbs puxados.

Hoje resolvi aproveitar um pouco do meu precioso tempo, já que estava passando futebol de areia na globo e não teria Dragon Ball Z para eu assistir (sim, eu gosto, dá licença?).
Descobri que existe um programa chamado Diego que desbloqueia as putarias da Vivo, mas até agora não consegui fazer o programa funcionar. E continuo na luta.

Enfim, é um desabafo, porque além de pagar mais caro, ainda tenho que aguentar essas sacanagens da Vivo. Só não troco porque eu não quero mudar meu número, o sinal dela é muito melhor e dizem as más linguas, ela vai mudar pra GSM. Se isso ocorrer, essas palhaçadas irão acabar, já que aparelhos GSM não permitem tantas limitações.

Ficou técnico, chato e sem conteúdo divertido. Eba. Alguém aí conhece o pessoal da Info Exame?

2 comentários:

Tomiate disse...

Trocadalho do título digno da sua pessoa.

E, bom, Vivo é Vivo... Meu TIM é mais legal.

Sheyla disse...

E eu que não consigo mandar mensagens desde agosto de 2005?

Eu odeio a VIVO!